CRM SP 190.049 - RQE 91467

Desde criança eu tinha o sonho de ser médica, não me passou pela cabeça uma segunda opção a medicina sempre me encantou mas a minha trajetória na psiquiatria veio um pouco depois. Queria me especializar em cirurgia plástica e ajudar o paciente a recuperar a sua autoestima e  melhorar a sua qualidade de vida, mas ainda na faculdade mudei o meu destino.

A psiquiatria entrou na minha vida aos poucos sem eu nem perceber. Sempre fui uma pessoa bastante interessada em psiquiatria forense e conhecer histórias diferentes me encantava, e ainda me encanta. Me identifiquei com a psiquiatria, pois, gosto bastante de estudar, analisar a mente das pessoas e principalmente trazer esperança ao meu paciente.

Hoje sou psiquiatra e atendo em meu consultório, foi onde eu me encontrei. Lá eu não vejo o tempo passar, cada paciente que entra traz uma história diferente e ver aquele paciente que chegou sem esperança e perspectiva, melhorar, para mim é muito gratificante. Não vejo a minha profissão como um trabalho árduo apesar de exaustivo mentalmente na maioria das vezes, sinto como se fosse a extensão da minha vida e cada vez mais o desejo de ajudar o meu paciente só aumenta. Cuidar da saúde mental das pessoas é o que eu quero e ser psiquiatra é o que eu amo fazer.

Formação:
– Graduada em Medicina pela Universidade de Cuiabá (UNIC)
– Residência de Psiquiatria pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP)
– Membro especialista da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP)

Atuação:
– Psiquiatra Assistente da Clínica Spatium, São Paulo – SP
– Psiquiatra Assistente do Hospital AC Camargo Câncer Center, São Paulo – SP
– Psiquiatra Assistente do Hospital Nove de Julho, São Paulo – SP
– Psiquiatra Colaboradora do Instituto CAVIPS (Centro de Atendimento à Vítima de Psicopata)
– Atendimento especializado em psiquiatria geral no consultório privado de forma presencial e via telemedicina

Agende uma consulta com a Dra. Paola Ferrer

Atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 18h